Música para todos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estilos de Música

Ir para baixo

Estilos de Música Empty Estilos de Música

Mensagem por Admin Sex Fev 19, 2016 4:40 pm

Olá meninos,
Vim falar vos dos tipos de música que existem. O meu estilo musical preferido é o Pop. A música pop (em inglês: pop music; um termo que deriva da abreviação de "popular") é geralmente entendida como a música gravada para fins comerciais, muitas vezes direcionada a uma audiência juvenil e que em sua maioria consiste de canções relativamente curtas e simples com o uso de inovações tecnológicas. E vocês? Qual é o vosso estilo musical preferido? Question Question Question Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Admin
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2016

https://musiclife.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estilos de Música Empty Estilos de Música

Mensagem por Mafalda Velho Sex Fev 19, 2016 6:15 pm

Olá Luana,
O meu estilo musical preferido é o estilo Clássico porque toco violino e este instrumento toca músicas predominantemente Clássicas como sabes. A Música clássica, ou Música erudita, é o nome dado à principal variedade de música produzida ou enraizada nas tradições da música secular e litúrgica ocidental, que abrange um período amplo desde o século IX até ao presente e segue cânones pré- estabelecidos no decorrer da história musical. As normas centrais desta tradição foram codificadas entre 1675 e 1900, intervalo de tempo conhecido como o período da prática comum. Espero que tenhas ficado a perceber um pouco mais deste estilo musical que eu tanto gosto. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Mafalda Velho
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilos de Música Empty Resposta

Mensagem por Mafalda Sofia Sex Fev 26, 2016 5:37 pm

Olá Luana, o meu estilo preferido é o Clássico, por causa do fagote, mas também adoro o Pop.

Mafalda Sofia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estilos de Música Empty Re: Estilos de Música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos